Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.
Nesta excursão, visitaremos os dois museus mais importantes da Holanda sem esperar em filas, o Museu Van Gogh e o Rijksmuseum. Para completar a experiência, vamos visitar os canais de barco desfrutando uma refeição a bordo.
Itinerário
A rota artística começa às 09:30 horas na Museumplein, a Praça dos Museus. Nossa primeira parada será no Rijksmuseum, o Museu Nacional dedicado às artes e história da Holanda. Entraremos sem esperar nas filas!
No seu interior conheceremos as obras mais importantes do museu, como A Leiteira de Vermeer, ou a Ronda de Noche, de Rembrandt. A coleção do museu inclui mais de 8.000 obras em 80 galerias.
Deixando para trás o museu, vamos embarcar em um dos barcos que percorrem os canais da cidade. Atravessaremos pontes, casas-barco, igrejas, torres e diferentes lugares tipicamente holandeses.
Vamos renovar a energia com um sanduíche e uma bebida antes de visitar o Museu Van Gogh, o mais visitado de Amsterdã. Uma vez lá dentro (pulando as intermináveis linhas), nosso guia explicará a interessante vida do artista holandês contada quadro a quadro, desde os seus primórdios até o fim tempestuoso de sua vida.
Depois você terá tempo livre para visitar a loja do museu e, deixando para trás o Museu Van Gogh, iremos para a Coster Diamonds, uma das mais antigas oficinas de diamantes da cidade. Aí, iremos lhe entregar um ingresso para que você possa descobrir o lugar por conta própria. Terminaremos o tour às 17:30 horas.
Idioma
Esta atividade também está disponível em espanhol. Você pode reservá-la clicando aqui.
Cancelamento gratuito
Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.
Paulus Potterstraat 8.