Icono ayuda Ajuda
Adicionar aos favoritos Em favoritos
Atividades em Amsterdam

Free tour pelo Distrito da Luz Vermelha

  • Novidade

Histórias de sexo, drogas e outras atividades são o tema principal deste free tour pelo Distrito da Luz Vermelha de Amsterdam, um bairro com muita história chamado oficialmente De Wallen.

Histórias de sexo, drogas e outras atividades são o tema principal deste free tour pelo Distrito da Luz Vermelha de Amsterdam, um bairro com muita história chamado oficialmente De Wallen.

Itinerário

Prostituição, drogas... Que atividades obscuras acontecem no bairro mais famoso da capital dos Países Baixos? Para descobrir, nos encontraremos na praça Beursplein, de onde começaremos nosso free tour pelo Distrito da Luz Vermelha de Amsterdam.

Primeiro, faremos uma breve introdução sobre este bairro, oficialmente chamado de De Wallen (A Muralha, em português). Na verdade, em suas origens, este era o bairro com muros de Amsterdam, cuja cerca foi derrubada no século XVII para expandir a cidade. Falaremos sobre esse fato e sobre a ligação desta zona com o porto, localizado a poucos metros.

Em seguida, iremos à Condomerie, a primeira loja do mundo dedicada à venda exclusiva de preservativos. A próxima parada será em frente à igreja Oude Kerk, considerada o edifício religioso mais antigo de Amsterdam. Aproveitaremos esta pausa para conhecer a estreita relação histórica que o clero teve com as trabalhadoras sexuais do bairro, que atualmente são protegidas pelo PIC, um sindicato específico para sua categoria.

Continuaremos nosso passeio pelo Distrito da Luz Vermelha na Warmoestraat, uma rua famosa por seus coffeshops. Falaremos sobre a legislação sobre drogas que existe em Amsterdam e continuaremos o trajeto até Zeedijk, o bairro chinês. Nesta zona, passaremos por um templo budista, descobriremos qual foi o primeiro bar gay e falaremos sobre as vitrines que exibem as profissionais do sexo.

Por fim, após um passeio de aproximadamente duas horas e quinze minutos, concluiremos o free tour na Nieuwmarkt. Nesta praça, veremos do lado de fora De Waag (a Casa dos Pesos), o edifício civil mais antigo de Amsterdam.

Grupos

Nosso free tour não aceita grupos de mais de 6 pessoas, mesmo se forem feitas reservas separadas. Se você faz parte de um grupo maior, recomendamos que reserve o nosso tour pelo Distrito da Luz Vermelha.

Ver a descrição completa

Detalhes

Duração

2h 15m.

Idioma

A atividade é feita com um guia que fala espanhol.

Incluído

Guia que fala espanhol.

Não incluído

Contribuição ao guia.

Quando reservar

Pode reservar até à hora de início do tour desde que haja disponibilidade. Reserve já e garanta a sua vaga.

Tipo de voucher

Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.

Acessibilidade

Acessível para cadeirantes.

Condições de Sustentabilidade

Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.

Código de Sustentabilidade

Os nossos fornecedores comprometem-se a:

  • Proporcionar uma experiência segura e satisfatória.
  • Reduzir, reutilizar, reciclar.
  • Implementar tecnologias que respeitam o meio ambiente.
  • Respeitar a qualidade de emprego.
  • Apoiar o desenvolvimento das comunidades locais.
  • Respeitar a autenticidade cultural.
  • Conservar o património cultural e do meio ambiente.
  • Velar pelo bem-estar animal.
  • Atuar de maneira íntegra.
  • Promover práticas sustentáveis entre os clientes e colaboradores.

Esta atividade em concreto contribui da seguinte maneira:

  • Não requer imprimir a documentação.
  • Fomenta o emprego local.
  • Possui uma política de igualdade de gênero.
  • Possui uma política de compensação de pegada de carbono.

Operador

Viaterra (Países Bajos) Ver mais

  • Viaterra (Países Bajos)

    Razão social: WUT4 TOURS B.V

  • Ver menos

Animais

Permitidos.

Perguntas frequentes

Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco.

Ponto de encontro

Onde termina a atividade?

Praça Beursplein.

Praça Nieuwmarkt.

Ver mapa
Onde termina a atividade?

Praça Nieuwmarkt.