Top 10 de Amsterdam

Aproveite ao máximo sua viagem a uma das cidades mais belas da Europa descobrindo seus 10 lugares imprescindíveis.

Top 10

Rijksmuseum

O Museu Nacional da Holanda (Rijksmuseum) reúne a maior coleção do mundo de arte holandesa. É visitado anualmente por mais de dois milhões de pessoas.

Canais

O que seria de Amsterdam sem os canais? O sistem fluvial da cidade forma uma das principais atrações turísticas de Amsterdam.

Museu Van Gogh

O Museu Van Gogh é o museu mais visitado da Holanda. O museu expõe mais de 200 obras do pintor e as relaciona com etapas de sua vida.

Casas flutuantes

Os canais de Amsterdam contam com mais de 2500 casas flutuantes. Saiba porque as pessoas começaram a morar sobre as águas e sua rotina.

Volendam

Volendam é uma vila de pescadores situada 20 quilômetros a nordeste de Amsterdem. É uma das vilas mais bonitas e turísticas da Holanda.

Casa da Anne Frank

A casa onde Anne Frank se escondeu e escreveu seu diário é um dos edifícios mais representativos da história recente de Amsterdam.

Coffee Shops

Os Coffee Shop são lugares onde está legalizada a venda e o consumo de maconha e outras substâncias ilegais em outros países. Saiba mais.

Begijnhof

Fundado em 1346 para abrigar a irmandade das beguinas, Begijnhof abriga a casa mais antiga de Amsterdam e uma igreja clandestina.

Bairro Vermelho

O Bairro Vermelho é uma das zonas mais turísticas de Amsterdam. As luzes vermelhas decoram as vitrines onde as prostitutas se exibem aos transeuntes.

Heineken Experience

Heineken Experience é uma exposição interativa dedicada à história e ao mundo que rodeia a famosa marca de cerveja Heineken. Saiba mais.