Hotéis em promoção
  1. Fecha de llegada
  2. Fecha de salida
Alquiler de coches
Hoteles con Encanto
Voos baratos

Museus em Amsterdam

Com mais de 50 museus, Amsterdam está na vanguarda da Europa a nível cultural. Na cidade, você encontrará tanto grandes museus, famosos internacionalmente, quanto pequenos tesouros escondidos atrás de inexpressivas fachadas.

Os museus mais visitados e recomendados são os seguintes:

  • Rijksmuseum Com mais de dois milhões de visitantes anuais, o Rijksmuseum reúne a coleção de arte holandesa mais importante do mundo. Entre seus quadros, você pode admirar obras de Rembrandt e Johannes Vermeer. 
  • Museu Van Gogh O Museu Van Gogh é o segundo museu mais visitado de Amsterdam. Em sua coleção, você poderá desfrutar de mais de 200 obras do pintor e ver a surpreendente relação que elas possuem com as etapas de sua curta vida.
  • Casa da Anne Frank Visitar a casa onde Anna Frank se escondeu e escreveu seu famoso diário é uma experiência que nenhum viajante pode deixar de lado. Indescritível.
  • Museu Rembrandt O Museu Rembrandt é tão especial quanto sua localização, a casa de 1606 onde Rembrandt, um dos pintores mais importantes do Século de Ouro, residiu e surpreendeu seus contemporâneos
  • Museu Histórico de Amsterdam Ao longo de mais de 20 salas você encontrará centenas de quadros, pinturas e outros objetos que narram a História de Amsterdam
  • Museu Van Loon Se você quer saber como eram as casas por dentro e como viviam os habitantes da cidade no século XIX, a Casa Museu da família Van Loon é a melhor forma de começar. 
  • Museu da Resistência Os entusiastas da história irão adorar este museu. Guarda uma documentação quase perfeita de como foram os cinco anos em que a Holanda esteve ocupada pela Alemanha nazista. 
  • Museu da Ciência NEMO Pensado para que adultos e pequenos aprendam experimentando, o Museu da Ciência NEMO é um museu interativo onde você poderá experimentar fenômenos químicos e interagir com vários aparelhos.

Se você já conhece os museus e visitou os pontos turísticos da cidade, que tal fazer uma excursão a outras cidades próximas?