Como economizar em Amsterdam

Como economizar em Amsterdam

Amsterdam é uma cidade bastante cara, por isso truques e conselhos para economizar são muito bem-vindos caso você queira dar um descanso ao seu bolso. Antes de mais nada, é fundamental reservar seu voo e hotel com a máxima antecedência possível. 

Reservar voo e hotel com antecedência

Se você quiser economizar em Amsterdam, é melhor começar o quanto antes reservando o hotel e o voo com a máxima antecedência possível para obter os melhores descontos. Utilizando nosso buscador de hotéis você poderá encontrar as melhores ofertas de alojamento em Amsterdam. A maioria dos hotéis permite o cancelamento até um dia antes da chegada e o pagamento é feito no check-in.

Cartões turísticos 

Se você planeja visitar os monumentos e museus de Amsterdam, o melhor é fazer uso dos cartões turísticos oferecidos pela cidade, que incluem entrada gratuita para a maioria das atrações turísticas da capital.

Estes são os dois cartões turísticos de Amsterdam:

Transporte

Amsterdam é uma capital onde o transporte público é variado, eficiente e necessário. Se você vai passar vários dias visitando a capital holandesa, o melhor é conhecer os preços e abonos dos diferentes tipos de transportes para escolher a opção que melhor se adapta às suas necessidades.